🚚 Enviamos para todo Brasil

Política de Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos seguintes casos:

 

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo formulário do site, informando o número do pedido, a data da compra, fotos/vídeos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido. Nossa equipe está à disposição para lhe atender.

 

Recomendamos que você registre em vídeo a abertura do pacote, como forma de garantir mais segurança em caso de necessidade de verificação.

 

"Em caso de danos causados pelo cliente, após análise do setor técnico, não no responsabilizamos."

 

Em caso de Pedidos incompletos:

Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria na presença do entregador, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.

 

Em caso de falta de peças ou inconformidade no pedido é necessário tomar as seguintes providências:

· Anotar no verso da nota fiscal: os itens faltantes, nome e RG do motorista e a placa do veículo.

· Assinar e informar o CPF do recebedor da mercadoria, no verso da nota fiscal.

· Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido.

 

A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega,  conforme rege o Art.754 do Código Civil ou através de filmagem do momento da abertura do pacote.